Termos e Condições

TERMOS E CONDIÇÕES DO CLUBE V+

Introdução:
Estes são os termos e condições (também chamado como “Termos” e/ou “Regras do Clube V+”) do Programa de Fidelidade Clube V+ (também referido como o “Programa”) operado pela VCreditos, empresa sediada no Edificio P.H. Plaza 2000, Piso 16, Panamá, PA, Cidade do Panamá.
Estes Termos regem o relacionamento entre a VCreditos e os participantes do Programa (também referidos como “Participantes”).

Participação no Programa:
Para ser um participante do Programa e poder ganhar pontos trocáveis na VCreditos (também referidos como “Pontos”) deve-se: a) ter ao menos 18 anos de idade; b) ser titular de uma conta VCreditos ativa; c) não residir ou estar domiciliado em nenhum país em que o uso de uma conta VCreditos, ou a participação no Programa, possa violar as leis ou regulações que sejam aplicáveis.
Cada transferência realizada pelo Participante através da VCreditos para uma casa de apostas parceira, encontradas no menu “Transferências” da página web de VCreditos (https://www.vcreditos.com/usuario/transferir) (também referidas como “Casa”), gerará Pontos em que o Participante poderá trocar por Produtos na Loja da VCreditos (https://www.vcreditos.com/usuario/club) (também referida como “Loja”).
O envio dos produtos trocáveis não poderá ser realizado fora do território da República Federativa do Brasil.

Obtenção de Pontos:
Os Pontos que são atribuídos a um Participante a cada transferência, dependem da Casa a que se transfere, podendo obter um mínimo de 01 até um máximo de 10 Pontos a cada R$50,00 (ou o equivalente em dólares americanos) que sejam transferidos. A quantidade de Pontos atribuídos por cada Casa estará determinada na página web da VCreditos no menu “Transferências” (https://www.vcreditos.com/usuario/transferir).
Um participante pode ganhar um máximo de 500 Pontos por transação qualificável / dia. Os clientes VIP podem ganhar um máximo de 2.500 Pontos por transação qualificável / dia. Qualquer arredondamento será realizado ao número inteiro inferior. 
Uma vez que o Participante transfere o dinheiro para a Casa selecionada, passa a estar sobre os regimentos internos da Casa, não tendo a VCreditos nenhuma ingerência em tais políticas. 
Eventualmente será possível que se ofereça ao Participante formas adicionais de ganhar Pontos através de promoções específicas. A participação em ditas promoções está sujeita às regras designadas e específicas para a dita promoção, que serão apresentadas em seus Termos e Condições correspondentes. 
Os Pontos não possuem valor equivalente monetário e são de uso exclusivo do Participante, e, portanto, intransferíveis.
Os Pontos gerados expiram após um período de 12 meses. No caso de clientes VIPs, os Pontos expiram após 24 meses de sua geração.

Fraude ou Abuso:
No caso de fraude ou abuso no que diz respeito à sua participação no Programa, a VCreditos tem o direito de tomar as decisões administrativas e/ou legais apropriadas, e todos os Pontos que o Participante ganhou através do Programa podem ser perdidos, assim como sua participação no Programa ser cancelada. 
Para efeito das regras do Programa, a fraude ou o abuso incluem, entre outros, qualquer atividade entre os titulares de contas da VCreditos cujo objetivo principal seja ganhar Pontos. Além do que, se alguma informação fornecida pelo Participante for falsa, inexata, desatualizada ou incompleta, a VCreditos tem o direito de cancelar sua participação no Programa e rechaçar todo e qualquer acesso atual ou futuro ao Programa.
Se for detectado algum comportamento de fraude, abusivo, ou que não se ajusta à legalidade com respeito ao envio dos Produtos, a VCreditos se reserva ao direito de cancelar a participação no Programa de Fidelidade. Exemplo, entre outros: alterar reiteradamente o endereço de destino de um Produto que já tenha sido enviado, ocasionando assim prejuízo económico. 
A participação no Programa, incluídos os Pontos que tenham sido atribuídos, pode ser revogada ou suspensa de maneira discricionária pela VCreditos.  

Sobre a troca dos Pontos por Produtos:
Os Pontos podem ser trocados somente por produtos em nossa Loja, na qual se encontram produtos de “branding” pertencentes à VCreditos, e outros produtos pertencentes a outros comerciantes (também referidos como o “Produto”), não sendo possível a solicitação do reembolso dos mesmos em dinheiro. 
Uma vez que o Produto é trocado, o Participante deve se assegurar que seu endereço de entrega esteja correto, dentro do território da República Federativa do Brasil, e que todos os dados que sejam necessários para uma entrega bem-sucedida tenham sido fornecidos. Após 24h da troca pelo Produto, não será mais possível realizar alteração ou qualquer tipo de reclamação.

Devolução do Produto:
Para os Produtos de branding, a VCreditos fica à cargo do envio e da devolução no caso de o Participante receber o Produto com algum defeito de fabricação, mal funcionamento, ou um Produto distinto do que foi trocado pelos Pontos. 
O processo de devolução de um Produto pode levar um período de cerca de 60 dias. 
Em nenhum caso será devolvido ao Participante o valor do Produto em dinheiro e/ou em Pontos do Clube V+.

Meios de comunicação:
Os meios de comunicação para tudo que se refere ao Clube V+ é o nosso e-mail [email protected] ou através dos agentes de suporte ao cliente em nosso chat online.

Modificação destes Termos e Condições:
A VCreditos se reserva ao direito de modificar os presentes Termos e Condições, assim como a lista de Casas, os Pontos que são atribuídos por transferência, e o valor dos Produtos em sua Loja, o que será devidamente publicado a todos caso ocorra.

Foro competente:
Em caso de controvérsia, a VCreditos se compromete a realizar seus maiores esforços para encontrar uma solução que seja dirimida de maneira extrajudicial. Em uma última instância, será aplicável a lei e a jurisdição da República Federativa do Brasil.

VISITAR A LOJA!

Crie a sua carteira VCreditos gratuitamente